//

5ª Estrela Multifeira será de 6 a 10 de setembro de 2017

By: Raquel | 29 jun 2016
Presidente da 5ª Estrela Multifeira, Paulo Ricardo Finck (esq.dir); presidente da Cacis,  Pedro Antônio Barth; e vice da feira, Claus Wallauer

Presidente da 5ª Estrela Multifeira, Paulo Ricardo Finck (esq.dir); presidente da Cacis, Pedro Antônio Barth; e vice da feira, Claus Wallauer

Com preparativos já em andamento, a 5ª Estrela Multifeira tem seu período confirmado. Será de 6 a 10 de setembro de 2017, um dia a mais de duração em relação à edição passada, transcorrida em 2015. Devido ao sucesso e aprovação de expositores e visitantes, a feira será novamente realizada no Porto de Estrela.

A comissão organizadora da edição de 2017 tem como presidente Paulo Ricardo Finck, e vice Claus Wallauer. “A Estrela Multifeira cresceu muito e esse ganho proporcional também reflete na nossa responsabilidade de repetir o que deu certo e incrementar ainda mais. Estamos nos antecipando para que tudo isso possa ser feito”, afirma Finck. Junto com outros voluntários e o presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), Pedro Antônio Barth, o grupo se reuniu na sede da entidade nesta terça-feira (28), para definir ações e estratégias de trabalho.

A Estrela Multifeira ocorre a cada dois anos. A 4ª edição foi um marco na trajetória do evento, sendo três vezes maior em termos de espaço. Teve o envolvimento de mais de 150 expositores, que registraram R$ 6,5 milhões em negócios, e público superior a 30 mil pessoas.

Texto/Foto: Simone Rockenbach Kamphorst

Compartilhar