//

Espaço Aventura e Parque de Diversões garante adrenalina e alegria aos visitantes da Estrela Multifeira

By: Simone | 8 set 2019

Espaço Aventura contou com arvorismo, Espaço Kids e Tirolesa

Não faltaram opções de entretenimento na Estrela Multifeira 2019. No Espaço Off Aventura e no Parque de Diversões, a adrenalina e a alegria andaram lado a lado e garantiram bons momentos para os visitantes, especialmente os mais corajosos.

Neste domingo (08), quem observava a bravura de Sofia Mallmann Sehn no Espaço Aventura não imaginava que ela tem apenas 8 anos. Cheia de determinação, a pequena encarou a tirolesa e escorregou pelos 100 metros do cabo de aço suspenso a 8m de altura de forma tranquila e calma. Ao final do trajeto, ela contou que já tinha brincado na atração em outras oportunidades e afirmou preferir brinquedos que envolvam grandes alturas. No chão, a irmã Natália da Costa comentou que Sofia adora esse tipo de aventura e disse que apoia a preferência da criança: “É melhor que ela já faça isso agora para depois não ter medo de tentar algo na vida”. A Off Aventura ainda disponibilizou Espaço Kids com brinquedos infláveis e cama elástica, e atividades de arvorismo, com uma estrutura de postes e passarelas que simularam o deslocamento entre árvores.

Já no parque de diversões, foi possível conferir brinquedos para todas as idades e preferências.  Também neste domingo, Erica Luisa da Silva (12) ainda tremia de nervosa logo depois de andar no Barco Pirata. Ela veio à feira só para curtir a atração e nunca tinha ido nesse brinquedo, mas revelou sua sensação ao atingir cerca de 11 metros de altura: “Dá muito de medo. Parece que a gente vai cair”. Junto dela estava o irmão Luiz Henrique (5), que já tinha garantido o ingresso, mas ainda estava indeciso sobre qual escolher. Na companhia deles, a prima Ellen Taís de Souza apenas observava, pois já tinha brincado no sábado à noite: “Foi bom, mas dá muito medo”.

“Foi bom, mas dá muito medo”.

Compartilhar