//

Estrela Multifeira está com 90% dos espaços comercializados

By: Simone | 27 maio 2019

No Pavilhão de Comércio, Indústria e Serviços, os espaços são destinados à demonstração de atividades ou venda de produtos

As empresas interessadas em expor na Estrela Multifeira 2019 que ainda não garantiram seu espaço precisam se apressar. A mais de três meses da realização da feira, 90% dos estandes já estão comercializados e restam poucas áreas disponíveis. Com alto índice de satisfação dos expositores na última edição, o evento projeta superar os números alcançados em 2017, quando foram contabilizados 42 mil visitantes e mais de R$ 10 milhões em negócios.

No Pavilhão de Comércio, Indústria e Serviços, os espaços são destinados à demonstração de atividades ou venda de produtos, sendo que já estão confirmados expositores de confecções, assessórios, móveis, materiais de construção, suprimentos de informática, ótica, colchoaria e educação. Na área externa, os estandes concentram máquinas e equipamentos agrícolas, sistemas de energia solar, carros, caminhões e piscinas. Também é possível expor no Salão da Cadeia Produtiva do Leite, local indicado para empresas que atuam nesse segmento, como as que oferecem equipamentos, tecnologias e serviços que dão suporte a quem investe na área.

Para adquirir o espaço é necessário contatar a Lume Eventos através do e-mail vendas@lumeeventosrs.com.br ou nos telefones (51) 3751-2000 e (51) 9.9807.9403, com Ygor. Não está incluída nesta comercialização a Feira da Agroindústria Familiar, cujas inscrições serão abertas em breve. A Estrela Multifeira 2019 ocorre de 04 a 08 de setembro no Porto de Estrela. O evento é uma realização da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), com a parceria da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Estrela, e tem o patrocínio de Sicredi, Benoit, Launer Química, Conpasul, Redemac Morelli, Carrocerias Altari, Prost Bier e Languiru. O apoio é da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Trip Tecnologia e Charrua.

Compartilhar