//

Falta um ano para a Estrela Multifeira 2019

By: admin | 6 set 2018

Núcleo gestor e equipe de comunicação se reuniram nesta quarta-feira na Cacis (Crédito: Clarissa Jaeger)

Está confirmado o período da 6º Estrela Multifeira. Dentro de um ano, entre os dias 04 e 08 de setembro de 2019, o Porto de Estrela sediará a Feira de Indústria, Comércio, Agronegócios, Serviços, Cultura, Turismo e Esporte. Já em contagem regressiva, a comissão organizadora, liderada pelo empresário Henrique Purper, trabalha de forma antecipada para assegurar o sucesso do evento bianual de referência regional que em 2017 registrou mais de 190 expositores e cerca de 42 mil visitantes, contabilizando um volume de negócios de aproximadamente R$ 10 milhões.

Empenhados em garantir a satisfação de todos os participantes, o grupo de voluntários, juntamente com membros da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), representantes da prefeitura e prestadores de serviços, se divide em subcomissões por área de atuação, as quais elaboram estratégias, avaliam possíveis atrações e determinam as ações. Entre os temas debatidos em reuniões setoriais estarão agroindústrias, agronegócio, atividades técnicas, comunicação, eventos e cultura, feira comercial, gastronomia, infraestrutura, segurança, trânsito e turismo. O núcleo gestor, que vem atuando há cerca de dois meses na definição dessas comissões e respectivas atribuições, já aprovou a identidade visual e as peças gráficas desta edição, as quais estão sendo produzidas pela agência Plural, de Estrela, e em breve serão divulgadas ao público. A assessoria de imprensa será de Simone Rockenbach Comunicação Empresarial e a organização de Lume Eventos. A partir de agora, a equipe concentra esforços na captação de patrocínios e no início da comercialização dos estandes, o que deve ocorrer nos próximos meses.

Na última edição, feira registrou mais de 190 expositores e cerca de 42 mil visitantes (Crédito: Frederico Sehn / Arquivo)

Purper ressalta que a maior preocupação da comissão está em manter o nível conquistado em anos anteriores e comenta que há uma expectativa grande em proporcionar melhorias e promover um evento ainda maior. “Queremos fazer uma feira que atraia bastante público e que agrade a todos”, afirma. Por já estar consolidada no Vale do Taquari, ele revela que estão sendo articuladas algumas novidades para esta edição e, sem anunciar quais, antecipa: “Queremos fortalecer algumas atividades que temos na nossa região. Essa é a ideia: fortalecer ainda mais a Estrela Multifeira”. A Estrela Multifeira 2019 é uma realização da Cacis e tem a parceria da Prefeitura de Estrela e Câmara Municipal de Vereadores.

 

Texto: Simone Rockenbach | Assessoria de Imprensa

 

Compartilhar