//

Feira da Indústria, Comércio e Serviços na Multifeira é vitrine da diversidade econômica de Estrela

By: Raquel | 12 set 2015
Visitantes aproveitaram produtos da Feira da Indústria, Comércio e Serviços

Visitantes aproveitaram produtos da Feira da Indústria, Comércio e Serviços

As potencialidades de Estrela, nos setores de indústria, comércio e serviços, estão em evidência na quarta edição da Estrela Multifeira. Um pavilhão de 2,6 mil metros quadrados concentra dezenas de empresas locais, que explora o evento para divulgar suas marcas e fechar negócios. E o público tem aproveitado a diversidade de produtos e serviços do espaço – desde roupas, óticas e bancos até vidros, artesanatos e produtos químicos.

É o caso da moradora de Lajeado, Ana Claudinéia Zieck (21), que, assim que entrou no pavilhão, já adquiriu uma bolsa. “Gostei da cor e do modelo”, disse. Acompanhada do marido Pedrinho Alceu Simsen (36) e da filha Keila Luiza (2), Ana iria almoçar com a família na Multifeira e aproveitar, à tarde, o espaço das agroindústrias, a exposição dos animais, além de apreciar o Rio Taquari. Pela primeira vez na feira, a avaliação é “ótima, positiva”.

Associação dos Artesãos de Estrela participou de todas as edições da Estrela Multifeira

Associação dos Artesãos de Estrela participou de todas as edições da Estrela Multifeira

Visitantes-consumidores como Ana impulsionam os negócios na feira de empreendimentos como a Associação dos Artesãos de Estrela (Estrelart). “A Multifeira é muito importante para comercializarmos nossos produtos e divulgarmos a nossa Casa e as nossas feiras de Páscoa, inverno e Natal”, comenta a presidente da Estrelart, Ana Ely (49). A Casa do Artesão fica na Rua Treze de Maio no Centro da cidade.

Na Multifeira, os trabalhos de 25 dos 48 artesãos associados à Estrelart estão expostos. “Estamos participando desde a primeira feira e sempre gerou ótimas vendas. Este ano, com todos este espaço, será melhor ainda”, frisa Ana. Artesanatos em madeira, biscuit, tecidos, tricô, crochê e patchwork podem ser adquiridos no estande da Estrelart.
Genuinamente estrelense e com 20 anos de fundação, a Launer estreia sua participação na Estrela Multifeira. “O objetivo é mostrar ao Vale do Taquari o potencial que a empresa tem em

Ana Claudinéia Zieck (3ª e/d) comprou uma bolsa e aproveitou a feira com a família

Ana Claudinéia Zieck (3ª e/d) comprou uma bolsa e aproveitou a feira com a família

outras linhas. Como a feira está crescendo, a gente apostou, e, participando, queremos que ela continue crescendo”, ressalta Roberta Spadini (28), organizadora do estande da Launer na Multifeira. Conhecida pelos produtos para limpeza industrial, a Launer tem atuação em mais de dez estados do país. Entre as linhas que são divulgadas na feira estão as de limpeza doméstica, veterinária (ordenhadeiras) e pet (shampoo e condicionadores para cachorros).

Outro empreendimento local que aposta – inclusive nas quatro edições da Multifeira – está a Vidros Estrela. No estande instalado no pavilhão da Feira da Indústria, Comércio e Serviços, a empresa apresenta aos visitantes toda a sua linha, composta por produtos como acessórios, espelhos e janelas de sistema gold (com abertura total do vão). “Estamos pegando os contatos para depois da feira concretizarmos as vendas”, informa o montador Jeferson Girardi (27).

Grande público circulou pela Estrela Multifeira neste sábado à tarde

Grande público circulou pela Estrela Multifeira neste sábado à tarde

Serviço
As atrações da Estrela Multifeira podem ser aproveitadas, neste sábado (12), até as 22h. Até as 19h, o ingresso de acesso ao Porto de Estrela custa R$ 5,00; e após as 19h, R$ 20,00. Neste domingo, quando a feira encerra-se, o horário para visitação é das 10h às 18h.

Compartilhar