PASSEIOS TURÍSTICOS

Roteiros contemplam Escadaria do Rio Taquari

Roteiros contemplam Escadaria do Rio Taquari

Fechado para visitação durante o ano, o Porto de Estrela abre suas dependências entre os dias 06 e 10 de setembro para receber a Estrela Multifeira, ocasião em que também será possível conhecer os ambientes que compõem o local. Mas as opções turísticas não se limitam a ele e, por meio de uma parceria com a agência Dreams Viagens e Turismo, com o apoio da Secultur de Estrela, serão oferecidos passeios pelo município durante esse período.

OBS: Em ambos os casos, o ingresso à feira será cobrado à parte.

 

opção 1: REDESCOBRINDO ESTRELA

Ocorrerá nos dias 07, 09 e 10 e contemplará os bairros Centro, Boa União, Costão e Linha São José, com embarque às 13h e retorno previsto para 17h em frente à entrada principal da feira, no Bairro das Indústrias.

O transporte se dará em micro-ônibus e realizará City Tour pela cidade com paradas no Recanto do Avestruz, Sirlei Chocolates e Alambique Berwanger, todas propriedades que se destacam pela produção e comercialização de itens tipicamente artesanais ou coloniais.

Investimento: R$ 30,00. *Inclui a degustação de produtos nos locais visitados.

Grupos que vierem de ônibus terão a opção de contratar apenas o serviço de guia e entradas das atrações.

Os interessados em participar do Redescobrindo Estrela já podem reservar seu lugar na Dreams Viagens, em Estrela.

Dreams Viagens e Turismo – Agencia Receptiva do Vale do Taquari.
Rua Ernesto Alves, 296 – sala 02 – Centro | Estrela/RS
Fone: (51) 3712.2545 ou WhatsApp (51) 9.9183.0199
E-mail: contato@dreamsviagens.com.br

 

opção 2: ESTRELITO

Com previsão de uma hora de duração, o passeio a bordo do veículo de mesmo nome terá saída diária na parte interna do porto. Após circulação pela feira, o grupo partirá em direção ao Centro de Estrela, onde fará uma parada na Escadaria do Rio Taquari.

Investimento: R$ 10,00.

 

Inscrições no evento

Durante o evento, as inscrições para qualquer um dos passeios serão recebidas no espaço do Turismo, à direita no corredor de entrada da feira.