La Salle marcará presença com três espaços na Multifeira

Diretores da La Salle Cláudia, irmão Marcos e Andréa: noite de lançamento da Multifeira
Diretores da La Salle Cláudia, irmão Marcos e Andréa: noite de lançamento da Multifeira

A Faculdade La Salle de Estrela irá prestigiar a Multifeira ocupando três espaços: um será o estande, localizado próximo à porta de entrada da feira, em que os visitantes poderão conhecer as ações da Instituição de Ensino Superior (IES), conversar com os coordenadores de curso e participar da Pesquisa de Planejamento Estratégico do município. Além disso, a faculdade ocupará dois pavilhões com espaço para palestras e oficinas, além de abrigar os trabalhos da Mostra de Iniciação Científica (MIC) que ocorrerá nos dois primeiros dias do evento. “A MIC acontecerá dias 10 e 11 de setembro e as apresentações dos trabalhos poderão ser feitas por meio de duas modalidades: comunicação oral ou apresentação de pôsteres”, salienta a Diretora Acadêmica, Andréa Gerhardt. Em um dos espaços do pavilhão, a La Salle promove no sábado à tarde, dia 12, oficinas de pintura em aquarela, chás e orçamento doméstico.

A participação da La Salle na feira é uma forma de estreitar os vínculos com a comunidade. Promotora do conhecimento, a IES o divulga de todas as maneiras já que ele é o pilar na qual a Faculdade é construída nos mais de 80 países onde atua.

Pesquisa

Na feira, que vai de 10 a 13 de setembro no Porto de Estrela, a La Salle estará engajada em divulgar a Pesquisa de Satisfação do Eleitor, realizada em junho de 2015 com 383 pessoas. Também estarão disponíveis dois computadores para que os visitantes possam votar nas demandas do plano estratégico chamado “A Estrela que Queremos.” O Diretor Geral Marcos Corbellini explica que o objetivo do projeto é planejar a cidade prevendo um futuro de 20 anos. “Na feira, a população poderá se pronunciar a respeito dos projetos estratégicos, o que o cidadão julga mais importante para o município. Dezenove projetos estarão em votação.” Para votar na Multifeira, é necessário que a pessoa leve o CPF a fim de eleger os três projetos que considera mais importante.

Texto: Assessoria de Imprensa da Faculdade La Salle de Estrela
Foto: Rodrigo Angeli

 

Deixe um comentário

Rolar para cima